SOL Paragliders & Sports na integração Indústria e Educação
16/06/2017

A SOL Paragliders & Sports é uma das empresas parceiras do novo espaço Senai de ensino e aprendizagem. No dia 12 de junho de 2017 o SENAI, entidade da FIESC, entregou a ampliação da sua unidade em Jaraguá do Sul para a oferta de uma proposta inovadora para a formação profissional.

Dois blocos foram entregues, totalizando uma área de 2.044 metros quadrados e um investimento de mais de R$ 5,4 milhões. O primeiro bloco será destinado a uma proposta que rompe com o formato tradicional da sala de aula, compondo-se de ambientes únicos que favoreçam o processo de ensino e de aprendizagem. O objetivo é desenvolver capacidades cognitivas e habilidades sociais e de gestão por meio de projetos com problemas reais demandados pelas indústrias da região. Para viabilizar este projeto, o SENAI contou com a parceria das empresas Marisol, Proma, Minipa, Festo, Indumak, Audaces, Duas Rodas e Sol Paragliders.

Leia mais aqui: >>> https://fiesc.com.br/senai

O espaço denominado Captar é um estúdio fotográfico desenvolvido em parceria com a SOL e onde haverá um uso compartilhado de novas tecnologias e processos de geração de mídia. A Empresa se beneficia em estar sempre inserida nas novas tecnologias e gerar projetos em parceria com o Instituto.

Segue uma matéria contando como funciona este novo espaço: http://www.tvindustriasc.com.br/