SOL Sports & Paragliders é reconhecida como Destaque em Tecnologia pela ABIT
11/12/2018

SOL Sports & Paragliders é reconhecida como Destaque em Tecnologia pela Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT).

A Abit realizou, no dia 6 de dezembro, a solenidade de entrega da Medalha do Mérito que a entidade concede para empresas e personalidades do setor têxtil e de confecção. Desta vez, as empresas foram homenageadas nas categorias Destaque Empresarial, Destaque em Inovação e Destaque em Tecnologia.

''Fundada em 1991, uma empresa jovem que voa alto e longe,  referência mundial na fabricação de equipamentos para voo livre, apoiada em tecnologia de ponta, líder nas Américas e está entre as líderes mundiais na produção de parapentes.'' Assim a SOL Sports foi anunciada na ABIT para receber o prêmio de empresa Destaque em Tecnologia de 2018, entregue pela entidade.

Exportando para mais de 70 países, a SOL Sports tem como filosofia sempre se superar, lançando produtos exponencialmente melhores e com significativos avanços em segurança, desempenho e facilidade de inovação, unindo movimento e emoção, corpo e mente.

''A tecnologia existe para nos servir e não nós servirmos a ela'', afirmou o fundador da SOL, Ary Carlos Pradi, reforçando a honra de receber o prêmio e a importância de acreditar e investir no país.

A Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT), fundada em 1957, é uma das mais importantes entidades dentre os setores econômicos do País. Ela representa a força produtiva de 33 mil empresas instaladas por todo o território nacional, de todos os portes  e que empregam mais de 1,5 milhão de trabalhadores e gerando juntas um faturamento anual de US$ 45 bilhões em 2017.

Saiba mais sobre a solenidade: http://www.abit.org.br/noticias/medalha-do-merito-empresas-sao-homenageadas-pela-abit






Saiba a importância de utilizar uma Hidrabag!
16/11/2018

2 minutos de leitura

Na prática de uma atividade física de longa distância, deve-se carregar o mínimo de peso da forma mais prática possível. Ter o conhecimento de acessórios importantes para essas práticas é essencial, podemos citar o exemplo da mochila de hidratação (Hidrabag), que contribui e faz toda diferença para quem quer se exercitar de forma correta e prática. Um compartimento de água, que pode alterar de capacidade dependendo do modelo, é acoplada a mochila e a hidratação é feita por meio de uma pequena mangueira. Elas são ideais para serem usadas em passeios ou provas longas. Pode-se observar pessoas utilizando em montanhas, trilhas e no mountain bike

Aqueles que utilizam à noite o indicado são mochilas com materiais reflexivos, que aumentam a segurança da pessoa. Se for fazer trilha, por exemplo, pense na quantidade de carga que você utilizará e observe também o clima, se for no verão onde o clima é mais seco, você vai precisar de mais água. Por conta de seu material, principalmente pelas características térmicas, a mochila de hidratação e capaz de conservar a temperatura da água em atividades de longa duração. Para quem curte uma boa aventura esse acessório se torna indispensável, já que a falta de hidratação do corpo pode significar o término, de seu passeio ou prova.









Entendendo essa necessidade, a SOL desenvolveu a Hidrabag. Pensando no conforto e performance ela é muito leve e tem capacidade para 10L de armazenamento e mais um refil de 2L para hidratação. Com alças respiráveis que auxiliam na transpiração e pochete destacável, sendo uma mochila prática e confortável. E para complementar a capa de proteção, que mantém sua Hidrabag seca ajudando a preservar usa mochila.


 



Karol Meyer é Campeã na Elite Open do Desafio Serra do Rio do Rastro 2018 de ciclismo de estrada.
16/11/2018

Karol Meyer, mergulhora e ciclista de alta performance, é Campeã na Categoria Elite Open do Desafio Serra do Rio do Rastro 2018 de ciclismo de estrada. A décima edição da prova ciclística mais famosa do Brasil, realizada no último 11 de Novembro de 2018, com mais de 1.200 participantes de 18 estados brasileiros e também do exterior.A prova é organizada pela Federação Catarinense de Ciclismo num dos percursos considerados dos mais belos do mundo!

A atleta concluiu o percurso de 24,6 km em 1hora e 27minutos 45segundos, performance que a coloca entre as 8 melhores escaladoras que já percorreram o desafio da serra, famosa pelos seus paredões, beleza e também dificuldade, ao todo 1.200 metros acumulados de altimetria. 

www.karolmeyer.com.br




Mauro Freitas é campeão de Ultramaratona no Paraná
18/10/2018

Neste último final de semana o atleta da SOL Mauro Freitas foi um dos grandes destaques da 3ª edição das 100 milhas da Serra do Mar, na cidade de Morretes (PR).

Foram 80 km de corrida onde Mauro conseguiu bater o recorde da prova fazendo o percurso em 9h25min26seg e foi campeão da prova. 

“É uma prova bem difícil e desgastante, ainda mais a noite, utilizando apenas o farol do carro que nos acompanhava ou lanterna de cabeça. Também tinha que desviar de muito buraco e pedras, então foi na base da superação mesmo, mas valeu muito a pena por ter ficado em primeiro”, destacou Freitas.

Parabéns Mauro pelo excelente resultado e agora é se preparar para a próxima disputa que acontece em dezembro em Almirante Tamandaré - PR.




 



Rafael Goberna com o Sonic DX na capa da revista Swiss Glider de outubro 2018
15/10/2018

Uma foto que congelou o instante em que  Rafael toca a água, é a capa da Revista Suiça Swiss Glider.

Nos próximos dias mais informações do novo Sonic 3DX, a vela desenvolvida nesta temporada para 2019.


 



Anterior  1 de 27  Próxima